Membro desde: 2 de fev. de 2023

0 curtida recebida
0 comentário recebido
0 melhor resposta

Estou Educadora Parental, pela Positive Discipline Association, Mentora Parental, pela Escola Educação Empática, Pedagoga, Master em Educação Emocional e Sexual Infantil ESEPAS e Psicanalista em Formação.

Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma menina de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 11 e 9 anos.

Passei mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que estava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha para respirar. Pensamentos martelando na minha cabeça, optei pela transição de carreira de forma gradual. Quando estamos na nossa zona de conforto, é difícil abandonar o barco grande e seguro, pra pular numa jangada instável e que não conseguimos enxergar o horizonte, né?

Mas a vontade de seguir minha intuição e meu sonho de tentar aliviar a vida e os corações de mães, que assim como eu, se sentem sobrecarregadas em suas jornadas duplas, triplas de trabalho e sendo invisibilizadas por essa sociedade machista, foi maior.

Atualmente, participo na coautoria de um livro sobre prevenção ao abuso sexual infantil e atuo mentorando mulheres mães, grávidas, cuidadores e palestrando em escolas.

Vamos juntas 😍

Selos