Grupo de mulheres em reunião de trabalho juntando as mãos

Clube Canguru

Seja membro e faça parte da maior comunidade de educadores parentais do Brasil

Se chegou a hora de desenvolver a si mesma e seus negócios na educação parental, o Clube Canguru é para você!

Você terá acesso a:

• Workshops para fortalecer seu negócio

• Cursos para desenvolver seu potencial

• Fóruns de discussão para aprimorar seu ponto de vista

No Clube Canguru, vamos pensar e caminhar juntas!

Nossos Serviços
networking.png
Com certeza, você também precisa de uma rede de apoio

Diariamente, estaremos a um post de distância no nosso grupo de whastapp e na nossa plataforma digital. Em ambas, podemos conversar sobre empreendedorismo na educação parental, sobre tendências, casos de sucesso etc.

Faça parte do Clube Canguru! Escolha um de nossos planos e faça a sua assinatura com preço promocional.

workshop.png
Empreender é um caminho árduo, de acertos e erros

Vamos te dar um impulso e te ajudar a se planejar corretamente para alavancar seu negócio e sua confiança. Oferecemos workshops sobre métodos, ferramentas e gestão. Esses e outros conteúdos ficam disponíveis na nossa plataforma, para você assistir quando e onde quiser.

cursos.png
Quem tem informação tem tudo

Quer saber ainda mais sobre TDAH, sono, adolescentes etc.? Esses e outros assuntos serão trazidos para você em seminários e cursos com condições muito especiais para membros do clube.

Empower
Growth

Depoimentos

“Gente, sério, venham para os eventos presenciais porque a troca é gigantesca! Eu amei muito! O universo conspira e essas conexões são incríveis!”
kennya-gralha.jpg

Quer saber mais?

Fique por dentro do que acontece no Clube Canguru e na Educação Parental

Obrigado(a)!

O Clube Canguru é a maior comunidade de Educação Parental do Brasil. Unimos forças para propagar o assunto junto ao setor público e privado, para ganhar espaço, credibilidade e fomentar o mercado.

Somos uma iniciativa da Canguru News, uma plataforma de conteúdo, conhecimento, apoio e profissionalização da educação parental no Brasil.

Siga-nos nas redes sociais, assine nossa newsletter e participe conosco desse movimento transformador.