Central de ajuda

Perguntas frequentes e dúvidas

Separamos alguns tópicos que podem te ajudar a solucionar suas dúvidas sobre o Clube Canguru

• O que é o Clube Canguru
    O Clube Canguru é uma comunidade dedicada a fortalecer o ecossistema da educação parental. Destinada a profissionais do cuidado. Funciona com uma mensalidade recorrente, oferecendo recursos para capacitação, conexão e empreendedorismo, tornando-se uma plataforma essencial para impulsionar a carreira do profissional.
  • Quais as vantagens de uma comunidade unificada de educadores parentais?
    1. Por um brasil melhor Uma comunidade de profissionais da educação parental compartilha a visão de um Brasil mais justo, ético, bem-sucedido e feliz. Ao orientar pais e famílias, estamos construindo um alicerce sólido para o futuro do nosso país, onde todas as crianças têm a oportunidade de atingir seu pleno potencial. 2. Fortalecimento do Conhecimento A educação parental é uma área dinâmica que continua a evoluir à medida que a pesquisa e a compreensão sobre desenvolvimento infantil avançam. Ter uma comunidade de profissionais permite o compartilhamento de conhecimento atualizado e melhores práticas. Isso garante que os educadores parentais estejam sempre bem-informados e preparados para oferecer orientações precisas aos pais. 3. Empoderamento dos Profissionais Uma comunidade de profissionais da educação parental cria um ambiente de apoio mútuo. Isso permite que os educadores compartilhem experiências, desafios e sucessos, fortalecendo sua confiança e habilidades. O apoio de colegas é inestimável para o crescimento profissional. 4. Qualificação dos Profissionais A existência de uma comunidade de educação parental ajuda a estabelecer padrões e critérios de formação sólidos para educadores parentais. Isso assegura que os pais possam confiar que estão buscando ajuda de profissionais qualificados e competentes. 5. Disponibilidade de Profissionais Qualificados Com uma comunidade forte, a disponibilidade de educadores parentais qualificados aumenta. Isso significa que todas as mães e pais que buscam orientação parental poderão encontrar um profissional capacitado e habilitado para oferecer ajuda valiosa. 6. Fortalecimento do Ecossistema Nacional Uma comunidade de educadores parentais pode trabalhar em conjunto para fomentar o ecossistema de educação parental em todo o país. Isso pode envolver esforços para criar padrões de qualidade, promover programas baseados em evidências e até mesmo influenciar políticas públicas que apoiem a parentalidade eficaz. 7. Impacto nas Famílias A educação parental é a chave para criar lares mais saudáveis e equilibrados. Quando os pais têm acesso a orientação e apoio de educadores parentais competentes, podem criar um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento saudável de seus filhos. Isso beneficia não apenas as famílias, mas toda a sociedade.
  • Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? Existe um período mínimo de contrato?
    Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Você permanece conosco conosco só pelo tempo que desejar, sem período mínimo de contrato. Neste caso, o cancelamento da sua assinatura não implica em multas e não temos contratos de fidelidade de qualquer tipo. Tenha em mente que a cobrança das mensalidades acontece sempre de forma adiantada. Isto significa que, no ato da assinatura, o pagamento da 1ª mensalidade contempla a permanência no portal pelo período contratado. Para assinaturas com vencimento mensal, o perfil é suspenso de imediato após a solicitação do cancelamento, mas não é feito nenhum estorno de valor. Por isso, procure realizar o cancelamento da sua assinatura em data anterior, mas próxima ao vencimento, para usufruir dos dias pelos quais já pagou. Para os planos semestrais e anuais, no cancelamento antes do término de vigência faz-se a devolução proporcional do valor investido. Para cancelar, acesse sua área de membro e clique no meu "Minhas assinaturas".
  • Quem pode fazer parte do clube?
    O Clube Canguru foi idealizado para unir todas as idealistas e inconformadas que acreditam que as famílias precisam e merecem de ajuda profissional especializada com urgência, dentre elas: Certificadas pelas formadoras com curso de especialização em educação Parental Profissionais da saúde: Psicólogas, psicopedagogas, neuropsicólogas, terapeutas, fonoaudiólogas, pediatras, enfermeiras Líderes comunitárias Profissionais do ensino: Pedagogas, Professoras, coordenadoras de escola, diretoras de escola, tutoras pedagógicas, acompanhantes pedagógicas, Se você, assim como nós, faz da tua atuação profissional uma oportunidade para orientar famílias em sofrimento, você é uma cangurete em potencial.
  • Quais são os meios de pagamento aceitos pelo Clube Canguru?
    Nossos planos de pagamento recorrente mensal e anual permitem pagamento através de: > Cartão de crédito, diretamente pela nossa plataforma > PayPal > Pix ​

Ainda não encontrou o que precisa? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@clubecanguru.com.br