top of page

Redes Sociais: Instagram e TikTok - Conhecendo as plataformas com Aline Eidt e Dr. Felipe Fortes

Atualizado: 23 de jun. de 2023

Ei, pessoal! No dia 20/03/2023, recebemos Aline Eidt, membra fundadora do Clube Canguru e Dr. Felipe Fortes, que também esteve com a gente no 3º Congresso Internacional de Educação Parental, para um workshop sobre redes sociais: Instagram e TikTok. Sabemos como nossos jovens adolescentes estão inseridos nessas redes consumindo conteúdos diversos, muitas vezes impróprios, então não devemos deixar de estar lá e levar a eles um conteúdo de qualidade, informações corretas, em uma linguagem acessível à eles. E para isso, Aline e Dr. Felipe, nos apresentaram cada plataforma, suas funcionalidades, nos deram dicas de como engajar nosso público, pontuaram seus erros e acertos na trajetória digital e ainda nos mostraram como tem oportunidades esperando por nós nas redes sociais. Foi sensacional!

Quer ler mais?

Inscreva-se em clubecanguru.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.