Mulheres trabalhando

Uma comunidade que evolui junta!

Estamos construindo a maior comunidade de profissionais que acreditam que a educação parental é um instrumento para mudar o mundo

Se você trabalha com orientação de famílias, venha fazer parte do clube canguru

Inscreva-se gratuitamente!

Obrigado(a) pela sua inscrição!

Para quem é o Clube Canguru?

Para profissionais da saúde mental (psicólogas, neuropsicólogas, fonoaudiólogos, tutores, psicopedagogas, terapeutas) que desejam impactar as famílias com conhecimento  baseado em ciência.
Para mães que querem impactar outras mães com as técnicas e conhecimentos que aprenderam...
Para educadores parentais de todas as áreas de origem que trabalham orientando famílias .
Para Diretoras e coordenadoras de escola que querem orientar pais e alunos

No mundo moderno, crianças e pais enfrentam muitos desafios que podem afetar seu bem-estar. A orientação de pais é essencial para ajudá-los a enfrentar esses desafios. Como profissional do cuiddo, você pode causar um impacto positivo na vida das famílias. Junte-se a nós para aprender como apoiar crianças e pais com ferramentas e estratégias para o sucesso.

O Clube Canguru é uma comunidade de educadores parentais.

Ele surgiu da união de profissionais que querem transformar e empoderar pais, mães e cuidadores para que possam contribuir de forma positiva no desenvolvimento dos seus filhos.

Acreditamos que se queremos causar uma transformação na sociedade através da educação parental, juntas somos mais fortes e vamos mais longe.

Por isso, criamos um espaço de troca e de aprendizado conjunto.

O Clube Canguru é uma rede na qual nos conectamos com uma tribo de pessoas com o mesmos propósitos, e ainda podemos crescer através de cursos, mentorias, workshops, masterclasses e uma infinidade de conteúdos que são disponibilizados com acesso livre para todos os membros.

A comunidade está crescendo

A cada dia e a dinâmica é honestamente como nenhuma outra. Muitos dos membros do Clube Canguru podem concordar.

“Testimonials provide a sense of what it's like to work with you or use your products.
Change the text and add your own."

Alexa Young, CA